domingo, 1 de março de 2009

Entrevistas Imaginarias Edição 05

Eu: oi Veridiana!Como vai o seu plano maquiavelico de juntar a lerda da Norma Jean com o Alex?
Verdiana: indo de vento em popa!
Eu: infelizmente!
Veridiana: que isso?Você tá do lado da Marina?Pensei que Matheus Lopes Tito me apoiasse!
Eu: eu não!Você é uma pessoa má.Seu pai quer que você seja boa, não é?
Veridiana: sim!Ele sempre quis fazer isto!
Eu: o que você acha da armação do Caio?
Veridiana: eu acho ótima!
Eu: e qual é a sua comida preferida?
Veridiana: prefiro não comentar
Eu: tchau!E no dia 06 estréia Entrevistas ao Vivo Imaginarias com Camila Bovi e Matheus Tito!E o nosso entrevistado vai ser Caio Lemgruber!Tchau Veridiana!!!
Veridiana: tchau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs

Ficha Tecnica

Especialmente administrado por: Camila Bovi e Matheus Lopes Tito

Banner do blog: Logotipo oficial de Malhação 2010

Caras e Bocas: inspirado no deu a louca nos mutantes do blog http://tudodanovelaosmutantescaminhosdocorac.blogspot.com/

Mershandising: whos.amung.us

Realização:

BLOGGER BRASIL