domingo, 22 de fevereiro de 2009

Entrevistas Imaginarias Edição 04

Eu: oi Tom, oi Chico, oi Edu!
Tom: oi Matheus!Qual é a sua banda preferida?
Chico: oi Matheus!!!Como vai?
Edu: oi Matheus!!!
Eu: como vai a Banda?A minha banda preferida é a Quadribanda!
Chico: a nossa banda vai bem!Aposto que a Quadribanda é a pior banda do R.J!
Eu: a Quadribanda é uma banda estréiante!O vocalista é Alex Bacelar!O que vocês acham dela?
Tom: a quadribanda é uma banda sem sal!O único que manda bem é o Caio!Mais eles tão doidos pra limar com ele!O mais longe onde eles podem chegar é na esquina!
Eu: eles estão certos!O Caio não presta!Ele tá interessado no dinheiro dela!
Edu: e daí?
Eu: porquê vocês não gostam do Alex?Ele é tão legal!
Chico: porquê ele só pensa em ensaiar pra shows!A gente quer curtir a vida!
Eu: mais por isso não precisava sabotar o coitado, não é?
Tom: a gente sabotou ele sim, e daí?Você nem tava lá!
Eu: depois disso tudo que aconteceu vocês criaram um site?
Edu: não!
Eu: fique sabendo que vocês são três mequetrefes da madrugada que morrem de inveja porquê o Alex canta bem e vocês cantam super mal!Tchau!!!
Chico: não me interessa se você não gosta da gente seu chato!
Eu: dia 28 vou entrevistar a Veridiana!Olha aqui você não vale nada!
Fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs

Ficha Tecnica

Especialmente administrado por: Camila Bovi e Matheus Lopes Tito

Banner do blog: Logotipo oficial de Malhação 2010

Caras e Bocas: inspirado no deu a louca nos mutantes do blog http://tudodanovelaosmutantescaminhosdocorac.blogspot.com/

Mershandising: whos.amung.us

Realização:

BLOGGER BRASIL