segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Entrevistas imáginarias Edição 1

(Matheus Tito chegou com 15 minutos de atraso e pede um filet de frango a parmegiana...)
Eu: oi, desculpe pelo atraso!

Norma Jean: tudo bem!Acabei de chegar!

Eu: vamos começar a entevista?

Norma Jean: vamos!

Eu: com quantos anos você conheceu a Veridiana?

Norma Jean: conheci ela com 04 anos de idade!

Eu:qual é a sua comida preferida?

Norma Jean: arroz, feijão, salada de alface, frango grelhado e molho vinagrete!

Eu: meus amigos dizem que você é uma tremenda Maria-Palheta!O que você diz?

Norma Jean: diga para eles que sou sim e daí?

Eu: quem é o seu sonho de consumo?

Norma Jean: o Alex!

Eu: Alex Bacelar?Não me diga!Vou entrevistar ele amanhã!

Norma Jean: é?

Eu: como ele te enxerga

Norma Jean: como irmã

Eu: e como você enxerga ele?

Norma Jean: prefiro não comentar!

Eu: tchau gente!Amanhã o nosso entrevistado será Alex Bacelar!Agora vou até o pátio ver o barraco do Alex com o Luciano pelo amor da Marina!Eu sou Matheus Tito e falo direto do Parada Delícia!Até mais

Norma Jean: vou lá ver se o Alex ganha o Rústico!

Eu: Norma Jean, cuidado com o que fala!

FIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs

Ficha Tecnica

Especialmente administrado por: Camila Bovi e Matheus Lopes Tito

Banner do blog: Logotipo oficial de Malhação 2010

Caras e Bocas: inspirado no deu a louca nos mutantes do blog http://tudodanovelaosmutantescaminhosdocorac.blogspot.com/

Mershandising: whos.amung.us

Realização:

BLOGGER BRASIL