terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Entrevistas imáginarias Edição 2

Eu: oi Alex!Como vai voce?

Alex Bacelar: bem e voce?

Eu: bem!Vamos comecar a entrevista?

Alex Bacelar: claro!

Eu: como voce comecou a gostar de musica?

Alex Bacelar: ja nasci com este dom!

Eu: eu vi na tv voce e os mequetrefes da madrugada do Tom, do Chico e do Edu!Voces fazem uma sonzeira muito boa!

Alex Bacelar: obrigado!

Eu: vamos ver um pedacinho do que vem por ai no Multipla Escolha?

Alex Bacelar: claro que sim!

Eu: “Acho que vai fazer bem pros rapazes brigarem feito homens!”, diz Araçá, cedendo à chantagem da maquiavélica Veridiana. O professor coloca Alex e Luciano frente a frente. “Hoje o bicho vai pegar!”, solta o capoeirista sem escrúpulos. Começa a luta
Luciano desfere a perna em direção ao rosto de seu oponente mas, na última hora, desvia o pé de seu alvo. Alex revida e acerta uma pancada no rosto de Luciano, que fica realmente irritado''

Alex Bacelar: na proxma vez que ela pedir para esse tal Araçá fazer isso eu vou voar no pescoco dela!

Eu: voce lutaria pelo amor da Marina?

Alex Bacelar: nao!Sou calmo!

Eu: isso eu sei!Se voce nao fosse o Bruno e o Fernandinho nao iam conseguir te segurar naquela briga de voces tres com os mequetrefes da madrugada do Tom, Chico e Edu!Como eles puderam te sabotar de um jeito tao horrivel!Mais desta sabotagem voce e culpado uns 12%!Nao e?

Alex Bacelar: e!Eu sou 12% culpado disso tudo!

Eu: Alex, muito obrigado por sua presenca!E amanha a nossa entrevistada sera a Marina!As 14:10!Eu sou Matheus Tito e falo direto do palco cataclisma!Agora vou embora!

Alex Bacelar: tchau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs

Ficha Tecnica

Especialmente administrado por: Camila Bovi e Matheus Lopes Tito

Banner do blog: Logotipo oficial de Malhação 2010

Caras e Bocas: inspirado no deu a louca nos mutantes do blog http://tudodanovelaosmutantescaminhosdocorac.blogspot.com/

Mershandising: whos.amung.us

Realização:

BLOGGER BRASIL