segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Entrevistas imáginarias Edição 3

Eu: oi Marina!
Marina: olá Matheus!
Eu: vamos começar a entrevista pois eu tenho 21 minutos para fazer esta entrevista
Marina: ta bom!
Eu: seu pai está desaparecido há 05 meses!Como que você se sente?
Marina: eu me sinto triste!Tenho medo de encontrarem ele sem vida!
Eu: cruzes Marina!Vira essa boca pra lá!E você gosta do Luciano ou do Alex?
Marina: ai Matheus, eu não sei se gosto do Luciano ou do Alex!
Eu: e eu vi o capítulo que você ajudou o Alex!Daqui a seis dias vou entrevistar o Tom, o Chico e o Edu!
Marina: você viu tudo desde que eu vi o Alex até a hora do show?
Eu: não!Só vi o capítulo 07!
Marina: ah bom!
Eu: você percebeu que o Caio só quer ficar com você por causa do dinheiro da bruaca da sua avó Olga!
Marina: prefiro não comentar!
Eu: o que você acha da Veridiana?
Marina: ela é uma garota atirada!
Eu: tchau!Tenho que ir pois a Cecilia disse que a Olga acordou!E dia 22 vou entrevistar o Tom, o Chico e o Edu!Tchau!!!
Marina: tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs

Ficha Tecnica

Especialmente administrado por: Camila Bovi e Matheus Lopes Tito

Banner do blog: Logotipo oficial de Malhação 2010

Caras e Bocas: inspirado no deu a louca nos mutantes do blog http://tudodanovelaosmutantescaminhosdocorac.blogspot.com/

Mershandising: whos.amung.us

Realização:

BLOGGER BRASIL