quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Malhação>>> Blog da Banda Auto-Sustentável...

Alou, meninos e meninas (mas principalmente as meninas), sou eu Bruno chegando com tudo aqui no blog do Alex.

Pois é, esse figuraça, que já se transformou num verdadeiro brother meu, me convidou pra assumir no lugar dele, já que ele tá todo enrolado hoje num lance da capoeira, junto com Luciano (outro cara maneiro que conhecemos lá em Canoa Quebrada).


Então, de primeira, vou logo pedindo desculpas porque não saco muito nem desse lance de blog e também escrever não é muito minha praia.

Vocês me conhecem, sabem que meu negócio são os teclados, a praia (a de verdade) e principalmente as gatinhas!
Hehehe! Foi mal, mas desde que a Angelina se mandou pros estranja e a Débora ficou com o Pedrão, tô bicho solto total!
Caiu na minha rede, é sereia total!!! (Não por acaso, o título de uma das nossas melhores músicas.)
Por falar nisso, tão curtindo nossa banda?! Eu tô me amarrando!!!! Não só porque estou achando as músicas sinistras de boas, mas também porque a galera é muito irada…
Alex, Diego e bom, até o Caio, apesar de tudo, é um cara 10 quanto estamos no palco.
Quando ele está fora, é outra história (me lembra até um certo carinha de cabelo enrolado que, antes de amadurecer, no ano passado, vivia aprontando).

Ah, esqueci do melhor de ter banda: as fãs!!!!!! HEHEHE!!!! Tô muito safardana, né?! Mas que eu posso fazer: tá no DNA!!!

Antes que eu me esqueça, a Domingas me disse que a Camila Barcelos, a Luana, a Beatriz e a outra Camila andaram perguntando do Tavinho: olha, o moleque tá demais! Vivo conversando com ele pela webcam e pelo telefone e quando ele fala “Papá Brubru”, eu quase choro! Ah, moleque!
É isso! Já escrevi demais! Simbora ligar pra umas senhoritas que a night ainda é uma criança!


Beijo na ponta do nariz,
Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs

Ficha Tecnica

Especialmente administrado por: Camila Bovi e Matheus Lopes Tito

Banner do blog: Logotipo oficial de Malhação 2010

Caras e Bocas: inspirado no deu a louca nos mutantes do blog http://tudodanovelaosmutantescaminhosdocorac.blogspot.com/

Mershandising: whos.amung.us

Realização:

BLOGGER BRASIL