quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Motivos do Caras & Bocas sair do ar:

  1. É muito dificil achar fotos para fazer o Caras & Bocas!
  2. Em breve algum blog da proxima novela das sete(Caras & Bocas) podem fazer um quadro com o mesmo nome!
  3. Eu não acho legendas suficientes para as fotos!
  4. No dia 27 de março eu e a Camila vamos estar construindo o blog Caras & Bocas!E vai ter um quadro com o mesmo nome!
  5. O caras & Bocas é dificil de fazer!Eu me canso!

Por esses 06 motivos o caras e bocas vai sair do ar!Tchau e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs

Ficha Tecnica

Especialmente administrado por: Camila Bovi e Matheus Lopes Tito

Banner do blog: Logotipo oficial de Malhação 2010

Caras e Bocas: inspirado no deu a louca nos mutantes do blog http://tudodanovelaosmutantescaminhosdocorac.blogspot.com/

Mershandising: whos.amung.us

Realização:

BLOGGER BRASIL