sábado, 21 de fevereiro de 2009

Perfil do Blog>>>Camila

Amiga, gentil,educada e encantadora como sempre Camila Bovi foi a melhor pessoa pra se conhecer!Mais não pense que ela está se elogiando!Quem tecla é o Matheus Tito!Veja um trecho do perfil do blog dela:

Oi galera!!!
Eu sou Camila, Adoro internet e eletronicos como câmeras, e filmadoras, sei mexer em qualquer celular e TV...
Acho que é porisso que me interesso em ter um blog.
Além de querer ter meu próprio programa na TV!!!
Sou criativa, não gosto de copiar pois acho isso horrivel, imagine o quanto aquela pessoa quiz fazer aquilo e agente vai copiar???
Claro que se ela nôs der permissão tudo bem, se ela falou que podia tá dito não é???
Gosto de novas amizades, alegria.
Se tem um blog assuma o compromisso de estar respondendo a todos os comentários, nem se for um por dia mas responder, é legal interagir com outras pessoas, não só respondendo comentários com deixando comentários em outro blog...
Pois se a pessoa te responder pode nascer daquele comentário uma grande amizade...
Sem se esquecer da pedofilia então não de nenhuma informação pessoal a ninguém...
Vou por aqui reportagens bem legais e criativas..
O meu dia-a-dia, e um pouquinho do da minha tchurma...
Beijinhoslegais!!!
Xau

Como todos vocês viram a Camila é uma garota muito boazinha!Quem conhece a Camila nunca esquece dela!Tchau!!!

2 comentários:

Minha lista de blogs

Ficha Tecnica

Especialmente administrado por: Camila Bovi e Matheus Lopes Tito

Banner do blog: Logotipo oficial de Malhação 2010

Caras e Bocas: inspirado no deu a louca nos mutantes do blog http://tudodanovelaosmutantescaminhosdocorac.blogspot.com/

Mershandising: whos.amung.us

Realização:

BLOGGER BRASIL