sexta-feira, 20 de março de 2009

PASSA NA PRAÇA (TÔ BEGE, TÔ BEGE, TÔ ROSA)

Pode me chamar de princesa
Você não me agüenta e eu vou abalar
Me chama pro seu Rock
Eu vou pra onde sobe
Só pra te esnobar
Saia desse meu caminho

É minha passarela
Eu quero desfilar
Não me venha com esse seu bom jeito

Eu gosto é de mal feito para me deliciar
Mas não me mata não

Com a faca da cozinha
Para o mundo que eu quero descer
To bege, to bege, to rosa
Então chupa essa manga

Que agora eu vou cantar
(refrão 4x)

Passa amanha
Me esquece
Vê se desaparece
Passa na praça fuba
Que a gente vai dança

Pode me chamar de princesa

Você não me agüenta e eu vou abalar
Me chama pro seu Rock
Eu vou pra onde sobe
Só pra te esnobar

Saia desse meu caminho

É minha passarela
Eu quero desfilar

Não me venha com esse seu bom jeito

Eu gosto é de mal feito para me deliciar

Mas não me mata não

Com a faca da cozinha
Para o mundo que eu quero descer
To bege, to bege, to rosa

Então eu puxo essa manga

Que agora eu vou cantar

(refrão 4x)

Passa amanha
Me esquece
Vê se desaparece
Passa na praça fuba
Que a gente vai dança

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs

Ficha Tecnica

Especialmente administrado por: Camila Bovi e Matheus Lopes Tito

Banner do blog: Logotipo oficial de Malhação 2010

Caras e Bocas: inspirado no deu a louca nos mutantes do blog http://tudodanovelaosmutantescaminhosdocorac.blogspot.com/

Mershandising: whos.amung.us

Realização:

BLOGGER BRASIL