segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Leonardo Nogueira assume direção da trama

Leonardo Nogueira
Leonardo Nogueira já tem bastante experiência quando o assunto é Malhação. Depois de ter trabalhado em três temporadas da novela adolescente, essa é a primeira vez que ele assume a “paternidade” do programa e conta que a experiência tem sido muito prazerosa. “Estou vindo para minha quarta temporada na novela e acho que esse elenco é muito consistente, tanto o jovem quanto o mais velho. Sem desmerecer, claro, as antigas temporadas”, ressalta o diretor da trama. Gravando seis dias por semana, há mais de um mês, o diretor revela que a interação de toda a equipe e o elenco está caminhando muito bem, o que torna o trabalho bem mais gostoso de se levar. “A gente brinca muito. Nos divertimos diariamente e já começamos a transformar o que no final do ano a gente vai dizer que é uma família”, diz Nogueira, que admite: “Eu sou um dos mais otimistas, com certeza. Esse é um projeto bem legal e convido todos vocês a assistirem”. Leonardo Nogueira conta que o novo projeto da Malhação chega com “mudanças radicais”. “Será um ambiente mais urbano, mais próximo da realidade. Estamos gravando muitas externas”, afirma. Apesar de não ter tido praticamente nenhum descanso – emendou “Viver a Vida”, que terminou em maio, e “Caminho das Índias” – ele parece não se importar. Está curtindo muito a nova fase: “Estou muito feliz com o convite do Ricardo (Waddington), que é o responsável, o criador, e também o ‘imaginador’ disso tudo. Agradeço por ele ter me botado aqui dentro, me promovido, me estimulado, enfim… Onde ele estiver, estarei! (Risos) Queria agradecer também ao meu parceiro e irmão de sempre – já fizemos alguns programas juntos –, Adriano Melo. Não vai chorar, hein? (Risos)”, brinca o diretor. Léo, como é carinhosamente chamado por toda a equipe, termina a entrevista fazendo piada: “Daqui para frente, vou ter três filhos: duas gêmeas e um programa!”, referindo-se às filhas que estão para nascer, fruto de seu casamento com a atriz Giovanna Antonelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs

Ficha Tecnica

Especialmente administrado por: Camila Bovi e Matheus Lopes Tito

Banner do blog: Logotipo oficial de Malhação 2010

Caras e Bocas: inspirado no deu a louca nos mutantes do blog http://tudodanovelaosmutantescaminhosdocorac.blogspot.com/

Mershandising: whos.amung.us

Realização:

BLOGGER BRASIL