quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Blog da Domingas>>> Minhas férias parte três!!!

http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM968361-7822-DOMINGAS+LIBERA+MAIS+UM,00.html

Companheiros de universo virtual,
Já imaginava: se meu primeiro vídeo das férias já tinha sido um arraso, mara total, esse segundo com o NX Zero tá quase tirando o site do ar!!!! Segura peão!!!!
E como tá todo mundo pedindo bis e “mais um, mais um”, vai aí a terceira parte de “Minhas Férias” em Canoa Quebrada.
Esse aí eu gravei logo antes da gente embarcar naquele fatídico passeio de buggy onde o Fernandinho irrigou as dunas cearenses com seu o café da manhã e ainda premiou a nuca do nosso “piloto” com um pouquinho. Ah, Dinho! Porfa!
Mas como essas imagens eram antes, estavam todos felizes e muito bem dispostos. Como vocês podem ver nas imagens da sua repórter cinematográfica, Domingas Gentil.
Beijoassistam,
Dôdô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs

Ficha Tecnica

Especialmente administrado por: Camila Bovi e Matheus Lopes Tito

Banner do blog: Logotipo oficial de Malhação 2010

Caras e Bocas: inspirado no deu a louca nos mutantes do blog http://tudodanovelaosmutantescaminhosdocorac.blogspot.com/

Mershandising: whos.amung.us

Realização:

BLOGGER BRASIL