quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Iupiiiii, cheguei!!! :D


óla galera, sou eu Camila Bovi...
Aqui é a minha primeirra postagem e estou muito feliz por isso...
Gosto de tudo que o Matheus gosta, então vcs já me conhecem...
Sou "encarregada de postar o que aconteceu nos blogs da malhação"

Agora deixo com vcs uma fotinho minha pra vcs poderem me conhecer melhor...
Eu moro aqui em são Paulo, Santo André e o Matheus no Rio de Janeiro, então nunca nos vimos pessoalmente...
Mais tenho certeza que ele é gente boa
Bjs
Mila direto de São Paulo!!!




5 comentários:

  1. Camila, seja bem vinda ao blog!Espero que você seja uma boa blogueira!Até amanhã!
    Abraços
    Matheus Tito

    ResponderExcluir
  2. OI CAMILINHA, SOU A MÃE DO MATHEUS E ESTOU MUUUITO FELIZ,COM O ENTROSAMENTO DE VCS.
    VCS DOIS SÃO UMAS GRACINHAS, TÃO NOVINHOS E TÃO INTELIGENTES, EU E SUA MÃE, SOMOS DUAS MÃES DE SORTE.

    BJS E FICA COM JESUS.
    PATRICIA TITO

    ResponderExcluir
  3. Camila,
    O banner de natal pode ser assim; do lado esquerdo você com uma blusa,calça jeans e gorro de natal e eu do seu lado com um gorro, camisa e jeans.No lado direito a Marina e o Alex!E aí?Você topa?

    ResponderExcluir
  4. Claro que sim, mais eu não tenho calça jeans então da pra ser com uma leguim ou sei lá como escreve, ela é branca, mais eu também tenho uma preta!!!!
    E ai dra pra ser assim???
    E só uma pergunta, natal??? agente tá em fevereiro :- !!!!
    Ou não tamo, rsrsrsrs!!!
    Bjs e até mais...

    ResponderExcluir

Minha lista de blogs

Ficha Tecnica

Especialmente administrado por: Camila Bovi e Matheus Lopes Tito

Banner do blog: Logotipo oficial de Malhação 2010

Caras e Bocas: inspirado no deu a louca nos mutantes do blog http://tudodanovelaosmutantescaminhosdocorac.blogspot.com/

Mershandising: whos.amung.us

Realização:

BLOGGER BRASIL