sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Despedida temporária do blog

Olá, vim me despedir de vocês meus fiéis leitores pois vou entrar em recesso no meu blog e só volto dia 21 de fevereiro.Mais a partir de Segunda-feira quem vai postar é o meu amigo Emannuel Gustavo!Mais as vezes eu vou dar um olá para vocês!Antes de sair de recesso eu vou postar um versiculo lindo:

"Dizei a Deus: Quâo tremendo es
tu nas tuas obras!
Pela grandeza do teu poder
submeterão a ti os teus inimigos.
Salmo 66"
Adeus e até dia 21!
Com muito Carinho
Matheus Lopes Tito (eu postei isso com o coração partido!)

OBS:.se o Emannuel não aceitar o blog vai entrar em manutenção.Se quiser se cadastrar no blog mande o seu cadastro para matheuslopestito@ymail.com
Sempre e bom ter + uma pessoa!Mais tarde vou fazer minha última postagem da novela!

Um comentário:

Minha lista de blogs

Ficha Tecnica

Especialmente administrado por: Camila Bovi e Matheus Lopes Tito

Banner do blog: Logotipo oficial de Malhação 2010

Caras e Bocas: inspirado no deu a louca nos mutantes do blog http://tudodanovelaosmutantescaminhosdocorac.blogspot.com/

Mershandising: whos.amung.us

Realização:

BLOGGER BRASIL