sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Comunicado Blog tudo da novela malhação

Queridos leitores,
Comunico que a partir do dia 9 de fevereiro eu só postarei a cada duas semanas.Vou revezar com o meu amigo Emannuel Gustavo(1 semana eu posto e 2 semanas ele posta!) então ele vai postar no blog de 09 a 21 de fevereiro no blog!
Tchau e até o dia 22 quando e a folga do meu amigão!Só falta ver se ele vai aceitar!Para provar que eu sou uma boa criança veja acima a minha foto com o meu irmao Bruno e minha tia Mariane!!!

Com Carinho

Matheus Lopes Tito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs

Ficha Tecnica

Especialmente administrado por: Camila Bovi e Matheus Lopes Tito

Banner do blog: Logotipo oficial de Malhação 2010

Caras e Bocas: inspirado no deu a louca nos mutantes do blog http://tudodanovelaosmutantescaminhosdocorac.blogspot.com/

Mershandising: whos.amung.us

Realização:

BLOGGER BRASIL