sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Uma brasa, mora?!

São Judas da Letras!
Eu não torço pelo Botafogo mas incendiei o Parada Delícia no último dia 27! Vocês viram, né?!
Fiquei pink, rosa e quase torrada com aquele incêndio. (Que mequetrefes da madrugada são o Caju e o Capitão! Ô Estrupícios!)
Mas voltando às minhas apresentações inesquecíveis, já que “Incendeia”, a música que cantei naquele cozinhante dia, caiu na boca da fubazada toda, tô publicando hoje a letra pra vocês cantarem direitinho na próxima turnê mundial de Yasmin Fontes: a YASMIN WORLD TOUR 2009! Breve numa casa de show, casa noturna, restaurante, churrascaria, feira agro-pecuária ou karaokê perto de você!
Jesus acende a luz sobre essa música!


INCENDEIA
NAO QUERO NEM SABER DESSA HISTÓRIA DE QUE SEMPRE ME ABRAÇA,MAS NUNCA ME BEIJA. EU QUERO ENTENDER COMO E QUE EU FAÇO PRA
VOCÊ ME PROCURAR E PEDIR PRA ME AMAR
INCENDEIA…INCENDEIA……MEU CORAÇÃO
E AGORA QUE ESQUENTOU
FECHA A JANELA E DEIXA O AR LIGADO,
SO PRA EQUILIBRAR A MINHA FEBRE
SÓ VAI PASSAR DEPOIS QUE O
SEU FOGO APAGAR OU DEIXAR DE QUEIMAR
INCENDEIA…INCENDEIA……MEU CORAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs

Ficha Tecnica

Especialmente administrado por: Camila Bovi e Matheus Lopes Tito

Banner do blog: Logotipo oficial de Malhação 2010

Caras e Bocas: inspirado no deu a louca nos mutantes do blog http://tudodanovelaosmutantescaminhosdocorac.blogspot.com/

Mershandising: whos.amung.us

Realização:

BLOGGER BRASIL